quinta-feira, 30 de junho de 2011

#5

Sempre pode confiar nela, afinal, estavam juntos há mais de 3 anos. Porém, um dia, toda esta confiança virou pó, juntamente à alegria e ao amor que sentia. Descobriu que ela havia o traído. Nunca suportou traição, largou tudo e foi embora, para nunca mais voltar.

Viajou pelo mundo todo, atravessou um deserto, nadou com tubarões, escalou montanhas, dormiu em cavernas e muitas outras coisas.

Ao voltar para sua cidade, ele à avistou com outro rapaz, ambos pareciam felizes. Ficou-a fitando, seus olhares se cruzaram, ela abixou a cabeça. Ele não se importou, afinal, havia superado aquela história. Recordou brevemente de seus momentos com ela e sorriu, mas sempre soube que aquele dia marcou o fim, porém, gerou um novo começo.

domingo, 12 de junho de 2011

Laranja

Seu coração batia mais rápido e mais forte a cada segundo que se passava. Tudo que falavam para ele naquele momento era incompreensível. Estava extasiado. Sentia o sangue pulsar fortemente dentro de suas veias, estava subindo para sua cabeça.

Raiva.

Saiu puto daquele lugar, estava pouco se fodendo para as pessoas que estavam ali. Buscava algo que nem ao certo sabia o que era. Era tarde, a cabeça estava quente, o coração queria sair pela boca. A realidade o atingiu com tal força que o deixou furioso. Enquanto balbuciava palavras sem sentido ao decorrer de seu caminho, parou um uma farmácia e comprou um calmante. Enquanto tentava abrir o pote, sua mão tremia. Tomou 3 calmantes e retomou a caminhada.

Sentiu-se mais tranquilo, a frequência cardíaca foi diminuindo levemente, até se estabilizar. Se deu conta do que havia ocorrido. Se tornou impassível.