segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quaisquer.

Mal ele reparou nos detalhes, na cor de seus olhos, cor do seu cabelo, seu sorriso, suas palavras. Tudo que acontecia naquele lugar, só acontecia entre os dois, o tempo parou para eles. Porém, ele não pode aproveitar de tal divindade pois estava tão obcecado, que nem percebeu o grande erro que estava cometendo.

Após o tempo descongelar e ele observar ela partir sem mais nem menos, parou para pensar no que pode ter feito de errado. ''Acabei de estragar o melhor momento de minha vida pois não à dei atenção o suficiente''. Correu atrás e tentou se explicar, mas já era tarde, ela já havia desaparecido.

Dentro de sua cabeça, ficou se martirizando por ter cometido aquele absurdo, ter pensado somente em si e no que acontecia ali e não em ter prestado atenção nela. Ele gostava de verdade, mas conseguiu estragar tudo em questão de segundos. ''Isto não vai ficar assim'', pensou. Saiu de casa sem avisar ninguém para onde estava indo, e foi em direção a casa dela.

Ao chegar em seu destino, tocou a campainha e a mãe dela abriu a porta e disse:
- Entre, ela está lá em cima.

Subindo a grande escadaria, um turbilhão de pensamentos passava por sua cabeça. Ao chegar na porta do quarto, entrou sem bater e viu o que mais temia. Ela estava beijando outro rapaz, mais alto, mais forte e mais rico. Tentou se explicar, mas ele não quis ouvir. Desceu a escada do jeito mais rápido que pode e correu. Correu para o longe, raivoso, sem direção. Quando deu por si, estava no local de seu primeiro beijo com ela. Sentou-se ao lado daquele velho orelhão, cheio de boas e más lembranças. Após 2 horas sentado naquele local, pensando no que fazer, retornou para sua casa e dormiu. Uma única palavra inundava em sua cabeça:
''Recomeçar''.

6 comentários:

  1. Muito massa,nem esperava por essa =o
    Só acho que tem muito 'dela' no meio,sei lá...opinião :x

    ResponderExcluir
  2. Boa. Me identifiquei com essa senseção de viver algo sem prestar muita atenção em quem esta comigo. É realmente uma merda, mas acontece. Temos que ir nos educando, aprendendo a dar mais valor ao exterior e menos a nossa cabecinha cheia de nóias. haha abraço

    ResponderExcluir
  3. É verdade amigo Couto. Até me lembrei de seu caso enquanto escrevia. Porém, é errando que se aprende a valorizas às coisas. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Ela estava beijando outro rapaz, mais alto, mais forte e mais rico" muito G G isso ta. pare de roubar ideias de seriados ta seixas.rs.
    eu gostei :)

    ResponderExcluir