sábado, 10 de setembro de 2011

1 - ?

Abriu os seus olhos. Se levantou, olhou bem ao redor e se deitou de novo. Não fazia a menor ideia de onde estava. Assustado, se levantou rapidamente e seguiu em direção a porta. Ao passar por ela, algo de estranho aconteceu.

Sentiu o ar mudar, suas pernas começaram a tremer, seus braços não pareciam tão úteis quanto antes e a parede havia se tornado um grande penhasco. Estava em uma beirada qualquer, com os braços congelando, sem muito o que fazer. Avistou a porta pelo qual chegou neste local, e passou por ela novamente.

Agora podia sentir os seus braços, estavam até melhores do que o normal. Suas pernas já não tremiam mais, porém, sua cabeça estava toda enfaixada. Seu olho esquerdo estava menor do que o normal. Gritos ecoavam ao seu redor, estava ao lado de um carro capotado, segurando uma pessoa.

Ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, mas sabia que não podia soltar aquela pessoa de maneira alguma, se não, ela iria ficar pior do que já estava. Novamente, sentiu sua perna tremer e se sentou ao lado do carro, com a pessoa deitada em seu colo. Desmaiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário