terça-feira, 15 de março de 2011

(In)Feliz

O almejo por um futuro bom me tornou tão obsessivo, que acabei sem ele. Sempre tive esperanças de que um dia algo bom iria acontecer comigo, mas parece que isto acabou. Perdi as esperanças. Nada mais parece ser real, de fato, neste mundo repleto de pessoas loucas, de pessoas que gostam de te iludir, de pessoas que te discriminam, de pessoas que só gostam de você por interesse. A minha mente produzia uma realidade, que era melhor que a realidade, as vezes. Mas infelizmente, a realidade destruiu a minha realidade, me deixando apenas destroços de coisas que nunca chegaram a existir. Fico me perguntando qual o sentido disso tudo, por que as pessoas gostão de ver os outros sofrer. Não imagino qual deve ser a sensação de fazer uma pessoa sofrer, mesmo involuntariamente, deve ser algo terrível. Estou cansado disso tudo.

3 comentários:

  1. O cansaço e o desejo pelo fim quase sempre é o que faz com que tenhamos força pra mudar alguma coisa e realizar novos começos.... não podemos mudar o mundo, mas podemos sim agir de modo que nossa postura torne impossível as pessoas agirem causando nosso sofrimento... mudar e aprender a impor nossos limites faz com que o outro tenha q mudar também... ;) bora lá escritor, meu orgulhinho!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Daph, você está certa. Seus conselhos e suas frases são inspiradoras, haha. Obrigado! (;

    ResponderExcluir
  3. de nada maninho! adoro vc Luc ;) precisando é só gritar!

    ResponderExcluir