terça-feira, 22 de março de 2011

Mal-estar

Eu realmente invejo as pessoas que estão de bem com a vida e com elas mesmas. Faz muito tempo que não me sinto bem, algo realmente forte está bloqueando tudo que eu posso sentir de bom, e eu já sei o que é. Engraçado como esse tipo de coisa acontece de repente, e posso garantir que isto é horrível, não me deixa pensar direito, nem viver direito. Sempre depositei toda a minha fé na esperança de que algo de bom poderia acontecer, pois a esperança é a última que morre. E hoje ela morreu, sem mais nem menos. A esperança de que esta coisa boa poderia acontecer morreu, junto com todo o resto de coisas boas que eu acreditava que poderiam acontecer. Agora, tudo o que resta em mim, são os sentimentos de culpa e de mal-estar, que sei que vão me assombrar por um longo tempo, até eu conseguir me recompor e iniciar uma nova vida, repleta de coisas boas e novas esperanças. Eu cansei de tudo isso, de sofrer por coisas completamente bobas, de sofrer por causa dessa merda toda. Eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário