terça-feira, 8 de março de 2011

Vida

Mas que merda, acho que eu fodi tudo outra vez. Se foi algo que fiz ou que disse, só vou saber depois. Não sei se as coisas realmente mudaram, ou eu que estou vendo coisas, pois de repente, tudo que parecia bom, foi colocado dentro de uma caixa e enterrado. Estou tentando entender qual o sentido disso tudo, pois não quero viver tudo isso de novo, ter falsa sensação de que tudo está indo bem até que em poucos segundos, tudo volta a ser a merda que era. Não quero mais participar deste ciclo maldito, quero um desfecho para isso, não me importa se for algo bom ou mal, só preciso de um final. Cansei de ser iludido, preciso parar de dar bobeira e resolver isto logo. Também preciso parar de achar que sou eu que estrago tudo, ter esta maldita sensação de que sempre estou fazendo merda, de que a culpa é sempre minha. Quem sabe, ao menos uma vez, as coisas não possam ser diferentes por aqui, quebrar esta rotina um pouco, parar de me culpar e começar a observar a situação de outras maneiras. Espero que um dia isto aconteça.

Um comentário: