sábado, 5 de março de 2011

Parede

Não consigo ficar tranquilo enquanto sei que esta maldita parede está em minha mente. É praticamente impossível pensar, não sei o que fazer. Esta merda de bloqueio mental simplesmente acabou com tudo, está difícil de pensar até mesmo em coisas óbvias do dia a dia, como responder como foi o meu dia, ou até mesmo o que fiz antes de ir a tal lugar, ou fazer tal coisa. A única coisa que me motiva a vencer este bloqueio, é a imagem do que está por trás dele. Um mundo repleto de coisas e pensamentos, das paisagens mais belas até as mais obscuras, dos pensamentos mais trágicos até os melhores. É disso que eu preciso. Então, paro de reclamar e começo a agir, com uma marreta, derrubo esta merda desta parede que bloqueia todos os meus pensamentos, minhas imagens, meus sonhos, minhas rotas de fuga, minha vida. Finalmente, depois de um longo tempo, tudo voltou ao normal. A paz reina dentro de minha mente. As ideias começam a surgir de modo incessante, uma sobrecarga de ideias aconteçe. Controlo a situação, e então, começo a escrever.

2 comentários: