terça-feira, 29 de março de 2011

Simpática

Me levanto, olho para o relógio e vejo que estou atrasado. Arrasto meus pés pela casa, vou até a cozinha, faço café e começo a beber. Por um momento me esqueço que tenho vários problemas para resolver e que estou atrasado, mas logo volto à realidade. Termino o café, tomo um banho, me arrumo e saio de casa, para mais um dia monótono. Me preparo psicologicamente para poder suportar todos aqueles mentirosos, aqueles sujos que infelizmente fazem parte do meu dia. Chego ao meu destino, respiro fundo e caio de cabeça nessa imundice toda. Estou aqui a apenas meia hora e já não estou aguentando mais tantas mentiras e tantas reclamações, e sei que isto vai acontecer no outro dia, e no outro, e vai continuar acontecendo até que algo apareça e acabe com tudo isso, pois não consigo sair disso, estou preso nessa rotina. Porém, avisto algo completamente do meu cotidiano. Aperto meus olhos para conseguir entender o que é aquilo que avisto, porém não consigo. Então, sem medo do desconhecido, caminho até aquilo e vejo o que é. É a minha salvação dessa imundice toda. E então, digo adeus para todos esses porcos mentirosos e saio dessa vida, parto para uma nova, uma nova rotina que com certeza, será muito melhor do que está que acabei de largar.

Um comentário: