domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Ascensão

Olho em volta e procuro um ponto de apoio, não consigo me mexer. Não enxergo nada, está tudo escuro e pelo que eu consigo sentir, estou em uma sala completamente vazia. Procuro manter a calma e tentar enxergar algo. Avisto uma luz branza, mas ela está muito longe do lugar de onde estou. Os únicos barulhos que escuto são os de minha respiração, e de meus pensamentos. Sinto meus movimentos voltando e consigo me sentar, mas perco as forças rapidamente. Pensando em como sair daquele lugar, penso em gritar por socorro e tento, mas estou completamente sem voz. Começo a ficar preocupado, não sei onde estou, tudo que sei é que estou sozinho em um lugar escuro, sem forças e a única luz que enxergo é a branca que está longe. Começo a escutar passos vindo de longe, quem sabe pode ser o meu fim ou a minha ajuda. Os passos se aproximam a cada segundo, procuro por uma saída, mas não encontro nada, o jeito agora é esperar e rezar. Os passos param quando estão muito próximos de mim, uma luz forte se acende, minha visão embaça, enxergo uma mão estendida em minha direção. Sem titubear eu agarro ela, e ela me levanta. É a minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário