segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tempo

Observo o dia passar diante de meus olhos sem ao menos perceber. As horas passam que nem segundos, tudo que acontece é muito rápido. Os momentos que tenho com as pessoas que gosto e que realmente me importo, são poucos e rápidos. Antes o tempo não passava tão rápido assim, não sei o que aconteceu. Não sei se sou eu ou se o tempo realmente enlouqueceu e começou a correr. Agora eu aposto uma corrida contra ele, e meu objetivo é vencer. Caso eu o ultrapasse por um breve momento, gostaria de reviver alguns momentos e guardar outros para sempre. Sei que vou poder sempre guardá-los em minha mente, mas gostaria de viver aquilo novamente, nem se fosse apenas uma outra vez. Mas, por mais breve que fosse este momento de vitória sobre o tempo, ele me ultrapassaria e me deixaria muito para trás. Gostaria que o tempo voltasse a ser como era antes, sem se importar em demorar para passar, fazendo a noite chegar da maneira mais devagar possível, tornando o dia extremamente longo. Gostaria que as horas voltassem a ser realmente horas, e não apenas segundos. O triste é que se continuar assim, os dias vão passar mais rápidos do que já estão passando, e os momentos que estão por vir, serão breves, sejam eles os eternos ou os bons momentos.

5 comentários:

  1. Dae Lucaaaas!
    Estou acompanhando ;)!
    Se pouco por cento da internet tivesse esse conteúdo o mundo seria outro hahah! =D!
    Continue assim que a sua mente vai evoluir man!
    Sempre vou marcar presença.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Agradeço por suas palavras e penso o mesmo que você. Um mundo repleto de conteúdo e coisas boas, seria um lugar 100% perfeito.

    ResponderExcluir
  3. olha mossinho, to achando esse conteudo todo uma grande prostituição de topeiras

    ResponderExcluir
  4. ta agora é minah vez de comenter aqui ta u.u rsrs
    "e os momentos que estão por vir, serão breves, sejam eles os eternos ou os bons momentos. " [aaaaaaaaaaaaaaaa] eu curti seixas porq ue vc escreve tão bem? isso nao é justo eu nao sei escrever assim eu so sei fazer contas,e nao da pra escrever com Numeros ¬'
    você tem sorte é magico sabiaaa? ;D

    ResponderExcluir
  5. Uau , escrever sobre o tempo é uma coisa muito dificil, e você lidou direitinho , hihi :) você é bom nisso, adorei . Lana :*

    ResponderExcluir