domingo, 20 de fevereiro de 2011

Epifania

Estou arrumando a mala para uma viagem só de ida. Meu destino é o mundo, quero conheçer novos lugares, novas pessoas, novos hábitos. Termino de arrumar a mala e parto mundo a fora. Não me despeço de ninguém pois todos estão dormindo e eles não fazem ideia de que estou partindo. Na rua, começo a caminhar sem rumo, somente eu e meus pensamentos. ''Finalmente vou abandonar esta merda toda, vou ser livre para ir e fazer o que quiser, onde e como eu quiser.'' penso eu. Após horas de caminhada, paro em frente a rodoviária, entro nela e compro uma passagem só de ida para Brasília. Não sei por que escolhi Brasília, nunca fui pra lá e nunca pensei em ir. Enquanto esperava o ônibus, observava as coisas que aconteciam ao meu redor. Vi pessoas sendo assaltadas, pobres pedindo esmolas, vendedores ambulantes vendendo coisas completamente inúteis, vi pessoas reencontrando seus familiares após muito tempo. Aquela cena realmente me deixou apreensivo, pensando se realmente devo partir, mas a passagem já foi comprada e já esperei o bastante por isso. Enquanto o ônibus não chegava, tirei um cochilo. Tive um sonho que não fez sentido algum, estava conversando com uma pessoa que eu não conhecia, quando algo me atingiu fortemente na parte de trás da cabeça e eu caí. Então eu acordei assustado, olhei em volta, passei a mão na parte de trás da cabeça pra ter certeza de que tudo aquilo não passava de um sonho. Quando tive esta certeza, me levantei e caminhei por um momento, foi quando senti algo muito forte e percebi de que isto que eu estou fazendo é uma burrice. Rasgo minha passagem e volto para minha casa, percebendo que me sinto melhor e que todos os problemas desapareceram. Percebo que a origem da minha cura e do meu problema é você.

3 comentários:

  1. "Percebo que a origem da minha cura e do meu problema é você. " meu problema é mesmo Você Seixas -qqq Zoooa .-.
    Seixas super curti manoo *--* amei a parte do "Tive um sonho que não fez sentido algum, estava conversando com uma pessoa que eu não conhecia, quando algo me atingiu fortemente na parte de trás da cabeça e eu caí." a pessoa que vc nao conhecia era eu u.u e quem te atinviu atraz da cabeça tambem fui eu Seixas. rsrs
    :D

    ResponderExcluir
  2. E isso ai, sempre tem alguem u_u curti :B Lana :*

    ResponderExcluir