sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Queda

Eu estava dentro de um avião, me preparando para saltar de paraquedas, as últimas instruções já haviam sido dadas, tudo estava pronto. Quando me posicionei para saltar, o piloto do avião disse para abortar o salto pois o avião sofria de problemas técnicos. Perguntei para ele qual era o problema e ele disse que não sabia. O avião começou a cair rapidamente, todos dentro dele perderam o controle e começaram a se desesperar, eles estavam gritando, chorando, rezando e pedindo perdão por todos os pecados que já cometeram. Quanto mais ele se aproximava do chão, mais eu pensava em todas as pessoas que eu gostava e realmente me importava. E então ele caiu. A escuridão surgiu, acordei no hospital cercado por pessoas que diziam ser meus parentes e médicos de todos os tipos. Me disseram que fiquei desacordado por 2 dias. Fui o único sobrevivente pois cai do avião pouco antes dele atingir o chão. Fui me lembrando pouco a pouco das pessoas, primeiro me lembrei dos familiares, depois dos amigos e depois de alguns conhecidos. Todos os sentimentos que eu tinha pelas pessoas que eu conhecia, desapareceram. Estou começando uma nova vida.

Um comentário: