quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Fuga.

Estava pensando comigo mesmo, qual o sentido da vida. Não consigo me decidir qual rumo tomar, o que fazer. Me sinto sozinho, no meio de milhões de pessoas. Me sinto mais solitário como nunca estive, as vezes chego a pensar que nada disso vai mudar e que meu destino é ser solitário para o resto da vida. Momentos que passo com amigos, chego a me distrair e até consigo ''me enganar'' , pensando que não estou sozinho. Mas é apenas uma máscara, que visto, para esconder toda a angustia e tristeza que carrego comigo. O dicionário define solidão como ''sentimento no qual a pessoa sente profunda sensação de vazio e isolamento''. Pode ser isso mesmo que esteja acontecendo. Mesmo rodeado por amigos e por pessoas que dizem se importar comigo, me sinto só, sinto falta de algo em minha vida. Não posso me considerar uma pesoa feliz, pois o meu problema é com o amor. Ah, o amor, sentimento universal onde você sente algo muito forte por uma pessoa, uma coisa inexplicável, que é o amor. Mas me pergunto, se o amor é inexplicável, por que inventam explicações como essas? Nem mesmo os mais sábios dos sábios podem desvendar os mistérios desta complicação que chamamos de amor. Já escrevi poesias e canções de amor, para amores que nunca vivi. Como diria Roberto Frejat ''Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar, eu vou até o fim. E vou trata-la bem, pra que ela não tenha medo. Quando começar a conhecer. os meus segredos.'' . Para quem não sabe, Roberto Frejat é o vocalista da banda Barão Vermelho, é um excelente cantor e compositor, a música citada se chama ''Procuro um Amor''. Escuto pessoas dizendo que vai amar a outra até a sua morte, que o amor deles é para sempre, mas, como diria Renato Russo ''o pra sempre, sempre acaba''. E parece que o amor nunca chegou por aqui, não que eu saiba. Procuro um ponto de apoio, um ponto de fuga, uma mudança drástica em minha vida que no momento está afogada por pensamentos , mágoas e solidões. Sei que em algum lugar aí fora, neste imenso mundo, existe alguém que procura a mesma coisa que eu. Que tem as mesmas ideias, sobre todos os assuntos. Devo começar uma busca incessante por tal pessoa, sei que ela não caíra do céu, como um anjo. Por isso deixo por aqui em exposição, todas as minhas ideias e pensamentos.

Um comentário:

  1. "Devo começar uma busca incessante por tal pessoa, sei que ela não caíra do céu, como um anjo." bom vou falar pra vc que isso é berm verdade sabe u.u

    ResponderExcluir